A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AS PIADINHAS DO DIA

NA PRAÇA
Num belo dia, Seu Lunga estava vendendo relógios na praça, e um menino resolve comprar um.  Olha os relógios e pergunta ao vendedor:
- Seu Lunga, eu posso tomar banho com ele?
Resposta do homem 'tolerância zero':
- Seu "fio de uma égua", eu tô vendendo é relógio num é sabonete!

NO ÔNIBUS
No ônibus, o cidadão acende o seu charuto e começa a fumá-lo tranquilamente, quando lá na frente levanta-se a bicha, muito incomodada e reclama:
- Credo! Que fedor! Mas que vício horrível o senhor tem!
E o sujeito:
- Bonito é o teu, né?

NO CONSULTÓRIO
Uma senhora de aproximadamente 60 anos e loira tentava o suicídio, aí pediu orientação ao seu médico onde ficava o coração. O médico respondeu que ficava a dois dedo abaixo do seio esquerdo.
No dia seguinte a senhora foi noticia de jornal:
Extra! Extra! Senhora tenta suicídio dando tiro no joelho!

NO CONFESSIONÁRIO
O Turco vai se confessar:
- Padre, há 20 anos eu abriguei um refugiado de guerra. Qual o meu pecado?
- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade!
- Mas, padre, eu cobrei aluguel dele.
- Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave - Marias e um Padre - Nosso...
- Só mais uma pergunta, padre! Devo falar pra ele que a guerra acabou?

NA 'VENDA'

Os dois caipiras se encontram numa venda:
- Oi, cumpadre! Como vão as coisas?
- Tudo bem! Vosmicê sabia que o Chico casou?
- Sabia, não! Casou com a Lindalva?
- É, aquele mulherão! Agora o bicho tá que é um touro!
- De forte?
- Não, de chifre!

Nenhum comentário: