A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A PIADA DO DIA

- DIFERENÇA ENTRE ENCOSTAR E ENFIAR -

Um homem casado morador de uma cidade do Seridó do estado do Rio Grande do Norte vai confessar-se:
- Eu quase pequei, padre...
E o padre:
- Que quer dizer com 'quase'?
- Encostei o meu 'pinto' na empregada... Mas, na hora eu não enfiei.  Por isso, foi 'quase'!
- Encostar é a mesma coisa que enfiar... Você pecou, meu filho! Reze  dez Pai Nosso e vinte Ave-marias,  e colabore com R$ 500,00 para as obras da igreja,  que  será perdoado!
O tipo sai do confessionário, reza vinte ave-marias, saca uma nota de R$ 500,00 da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na  ranhura, mas recua e guarda o dinheiro de volta.
O padre, que estava à  espreita, grita:

- Eu vi isso, seu pecador! Você não enfiou o dinheiro na caixa de esmolas!
- Mas o senhor me disse que encostar é o mesmo que enfiar...Então...
Enviada por: Aldeniz Azevedo

Nenhum comentário: