A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A MENSAGEM DO DIA

- A LOJA DE DEUS -

Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava "LOJA DE DEUS". Entrei na loja e vi um anjo no balcão.
Maravilhado lhe perguntei:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Ele respondeu:
- Todos os dons de DEUS.
- Custa muito caro?
- Não é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito amor de DEUS, todo perdão Dele, vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda a minha família.
Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na palma de minha mão.
Sem entender perguntei-lhe:
- Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de DEUS não se frutos, apenas sementes.

Enviada por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: