A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 29 de dezembro de 2013

A PIADA DO DIA

- E NO BANHEIRO -

Aquele conhecido político de uma próspera cidade do interior, chega em casa após uma viagem ao seu reduto eleitoral um pouco mais cedo e surpreende a empregada tomando banho na sua banheira de hidromassagem, com a porta aberta.
Ao vê-lo ela tenta cobrir as suas partes mais cobiçadas com as mãos e vai logo se desculpando:
- Uiiii doutor...
- Tereza, o que você está fazendo na minha banheira?
- Desculpa, doutor... eu não sabia que o senhor ia chegar tão cedo!
- Hummm... reparando bem... você tem um corpo bonitinho!
- O senhor acha, doutor?
- Hummm... e os seios durinhos!
- São sim, doutor!
- Hummm... a bundinha é arrebitadinha!
- Gostou, doutor?
- Me diga uma coisa, Tereza, você f@d#?
- F@d* sim, doutor!

- Então, vá se f@d#r que eu quero tomar um banho com o "MEU BOFE", que neste momento está na
sala preparando um uisquinho.

Nenhum comentário: