A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ESTADO DO RN: SOBRE O AFASTAMENTO DA GOVERNADORA

**************************************
ROBINSON FARIA  - VICE-GOVERNADOR (A SER EMPOSSADO)
Tomei conhecimento da decisão dos Juízes do Tribunal Regional Eleitoral com relação ao processo que envolve a inelegibilidade e o afastamento da Governadora.
Trata-se de um momento no qual é preciso manter a serenidade. O país e o Rio Grande do Norte têm instituições consolidadas.
O importante é que, seja qual for a conjuntura, não tomarei nenhuma decisão ou atitude que provoque um ambiente de insegurança administrativa ou jurídica. Cumprirei o meu papel constitucional.
É oportuno que fique claro que não me move o revanchismo, não me motiva a mesquinhez política, não me orientam as disputas eleitorais extemporâneas, não tenho interesses partidários menores.
Cumpro e cumprirei sempre o papel que a Constituição me atribui, com as prerrogativas que a lei me garante, e pronto para contribuir com as instituições democraticamente constituídas.
********************************************
JOSÉ AGRIPINO - SENADOR E PRESIDENTE DO DEMOCRATAS
Decisões judiciais tomadas devem ser cumpridas. Mas elas não são infalíveis. Existem instâncias e recursos. O Democratas, no que possa, não faltará a governadora Rosalba Ciarlini em cuja probidade sempre confiou”.
 ********************************************
HENRIQUE ALVES - PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL
O presidente da Câmara dos Deputados e do Diretório Regional do PMDB-RN, Henrique Eduardo Alves, telefonou para a governadora Rosalba Ciarlini, na noite desta terça-feira (10), com quem conversou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) de afastá-la do cargo. Henrique Alves disse que respeita a decisão judicial, mas considerou a medida extrema ruim para o Rio Grande do Norte. “Reconheço e respeito a decisão da justiça, mas nesse momento difícil que o estado enfrenta, considero que o resultado final da medida não foi bom para o Rio Grande do Norte sobretudo nesta hora de crise”, afirmou.
Assessoria de Imprensa
Presidência da Câmara dos Deputados 
******************************************** 

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a decisão judicial é pra ser cumprida, porque Henrique não cumpre com seus pares deputados do Mensalão e também com Donadon! Tem caroço falso neste angu, Henrique! Tem falsidade e interesse por trás desse discurso, né Deputado?