No município de Pau dos Ferros, localizado na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, um próprio bombeiro militar - que não teve o seu nome divulgado - está sendo acusado pelo incêndio que destruiu na madrugada desta segunda-feira (16), cinco viaturas e atingiu parte das instalações do prédio da corporação.
Segundo informou o tenente Christiano Couceiro, que faz parte da Assessoria de Comunicação do CBM/RN, o fogo teve inicio por volta das 2 horas da madrugada, e consumiu totalmente um caminhão auto-bomba, uma van- ambulância e três motocicletas.
Sobre o suspeito de atear fogo as viaturas, e fugir em uma outra, o tenente Christiano disse: "Ele estava na corporação há pouco mais de um ano. É uma pessoa calma, sem histórico de problemas psicológicos".
As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estão procedendo diligências buscando prender o responsável pelo ato criminoso, que faz com que a unidade do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros fique sem condições alguma de atender ocorrências.
Por enquanto, as ocorrências que eram atendidas por essa unidade ficarão sob à responsabilidade do Corpo de Bombeiros de Mossoró - RN.
NOTA DO BLOG
Para uma instituição que enfrenta sérias restrições com relação a equipamentos para utilização nas suas atividades, esse "ato insano" é um seríssimo golpe. Esperamos que o governo do estado, proceda a imediata aquisição de novas viaturas, para substituição das destruídas.
3 comentários:
Esse não é um bombeiro! Muito pelo contrário: É um incendiário! Seria cômico se não fosse trágico!
Caro amigo Carlão.
Acho "que baixou o espírito do imperador Nero", nessa pessoa.
Caro amigo Carlão.
Acho "que baixou o espírito do imperador Nero", nessa pessoa.
Postar um comentário