A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A PIADA DO DIA

- JOGO DA VERDADE -

- Meu bem, (disse o marido à sua esposa) são 10 anos que estamos casados, vamos fazer "o jogo da verdade"
- O que é isso?
- Vamos ser sinceros. Quantas vezes você me traiu?
- Mas que brincadeira besta, meu bem, isso não vai dar certo.
- Sem problema. Nós nos amamos, não é verdade? Vamos lá, vamos dizer tudo agora.
- Eu não gosto dessa brincadeira mas tudo bem. você começa.
- Pois bem, você lembra da professora boazuda do nosso filho?
- Seu cachorro! Você mentiu para mim! Você jurou que nada tinha acontecido entre vocês!
- Pois é. Aquele corpo foi todo meu.
- E depois?
- Você lembra da secretária do nosso dentista?
- Aquela loira com um corpo escultural?
- Pois é. Aquele corpo foi todinho meu.
- E depois?
- Aquela tua amiga de infância linda de morrer...
- Oh não! Ela também?
- Pois é. Aquele corpo foi todinho meu.
- Seu sem vergonha (disse a esposa). Você sempre se defendeu dizendo que nunca tinha feito nada!
- Pois é, peço desculpas. Agora é você quem diz a verdade, quantas vezes você me traiu?
- Uma só, um só dia.
- Puxa! Uma só?
- Pois é.
- Quem?

- Você está vendo aquele CORPO DE BOMBEIROS do outro lado da rua? Pois é... AQUELE CORPO FOI TODO MEU...






Nenhum comentário: