A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 25 de janeiro de 2014

AS PIADAS DO DIA

 MEIA E CHICLETE 
Eles eram namorados há mais de um ano, porém, tinham alguns segredinhos: Um tinha um chulé dos diabos e a outra um bafo de orangotango.
Enquanto ele escondia o chulé com talco dentro da meia,  ela fazia o mesmo com chiclete de canela, balinha de menta e etc. Até que ele pediu ela em casamento.
Depois de noivarem e se casarem, eles estavam deitados na cama quando ela disse, sem esconder seu bafo nem nada:
- Tenho que te revelar uma coisa.
Ele sente o cheiro e diz:
- Já sei, engoliu minha meia!

 VERGONHA 
 - Estou com vergonha do jeito que estamos vivemos - confessa a mulher ao seu marido preguiçoso que acaba de recusar mais uma oferta de trabalho - Meu pai é quem paga nosso aluguel, minha mãe é quem compra nossa roupa, minha irmã é que faz supermercado, minha tia é que deu o carro. Oh, estou tão envergonhada...
O marido se vira no sofá:
- É pra ter vergonha mesmo! Os seus dois irmãos nunca deram um centavo! 

 A GOZADA 
Em um belo dia a mulher achou de impressionar o marido fazendo um striptease para ele colocando uma lingerie bem sensual quando ele chegou ela mandou ele deitar na cama E começou a fazer um striptease com o decorrer do tempo ele perguntou:
- Posso Gozar?
- Claro meu bem... Responde a mulher.
- Gorda, gorda, gorda!















 CASAMENTO DE RISCOS 
Domingo à tarde a mulher está inquieta. E diz:
- Você não gosta mais de mim!
Lendo o jornal, ele responde:
- Deixe de bobagem, querida! Por que não vai até o shopping e compra alguma coisa! Tenho certeza de que vai se sentir melhor!
Ela de cara amarrada:
- Não, não quero comprar nada! Já tenho tudo!
- Quer que eu troque o seu carro? – pergunta ele.
- Não! A minha Mercedes ainda não tem 5 mil quilômetros! responde ela, aos prantos.
Comovido, ele sugere:
- Por que não passa uns dias na Europa?
- Você me odeia? Outra vez na Europa? Eu não aguento mais aquela gente!
E ele tenta resolver:
- O que você quer, então?
E ela, com os olhinhos brilhando:
- O divórcio!
Ele, um tanto desapontado:
- Bem... Eu não estava pensando em gastar tanto!
<<<<<>>>>>

Nenhum comentário: