A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

AS PIADAS DO DIA

 DE SEMELHANÇA 
Um milionário dava uma festa na sua mansão e a certa altura, ele começou a reparar que um jovem convidado lhe lembrava muito alguém.
Depois de muito pensar, finalmente um dos seus filhos passou perto do convidado e o homem percebeu que os dois eram extremamente parecidos.
Pensando não ser possível tal semelhança sem que houvesse um laço de sangue, o ricaço vai falar com o convidado e pergunta:
- Diga-me uma coisa, moço. Por acaso, sua mãe já foi empregada nesta casa?
- Não senhor, minha mãe não. Mas meu pai foi jardineiro aqui por mais de 

10 anos. O senhor pode não se lembrar dele porque viajava muito.

 DE PAGAMENTO 
O sujeito foi numa dessas casas de diversão masculina e perguntou à moça:
- Quanto você cobra?
- 100 reais.
- É muito caro, muito caro!
- 50, então.
- Não dá, eu só tenho 12 reais.
- Isso é muito pouco, por esse preço eu não dou.
- E se eu lhe der os 12 reais e o meu celular?
Ela pensou, avaliou o momento econômico, e disse:
- Tudo bem, eu topo.
Foram para o quarto e rolou a maior transa. Depois ele se vestiu, deu os 12 reais para a moça e foi saindo. Ela perguntou:
- Espera aí! E o seu celular?
- Ah, é! Anota aí… 96969-2424


 DE GRDAVIDEZ 
O carro da moça enguiça no meio do mato, onde havia apenas uma cabana com dois matutos, a quem ela pede ajuda.
Eles foram tão prestativos, que ela resolve agradecer de uma maneira diferente e se oferece para os dois.
Nóis topa! A gente não vê muié por aqui há um tempão!
- Só tem uma coisa — adverte ela, tirando duas camisinhas da bolsa — vocês vão ter de usar isto daqui, senão eu fico grávida!
Terminada a festa, a moça foi-se embora com o seu carro e os matutos ficaram dormindo até o dia seguinte.
Lá por volta do meio-dia, um virou-se para o outro e disse:
— Você se importa se aquela moça engravidar?
— Eu não!
Então vamo tirá esta porcaria do pinto!

DDE LAMBIDA 
Na cidade do interior, o casalzinho de namorados está deitado na grama, fazendo safadeza. A menina de pernas abertas, e o rapazinho quatro-olhos lá embaixo, caindo de boca na coisinha dela. Entre um gemidinho e outro, ela diz:
- Amor, tira o óculos que tá machucando minhas coxas!
Passa um tempinho, e então ela diz:
- Amor, põe os óculos que você tá lambendo a grama...

Nenhum comentário: