A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 9 de fevereiro de 2014

AS PIADAS DO DIA

- PIADAS DE JOÃOZINHO -

Joãozinho observa o padre que está consertando a cerca do jardim da igreja. Ao notar a atenção do garoto, o padre lhe pergunta:
- Você quer aprender como se conserta uma cerca, não é, meu filho?

- É não, padre. Só tô esperando pra saber o que um padre fala quando dá uma martelada no dedo.

 <<<<<>>>>>

Joãozinho Pergunta para o pai:
- Pai você é o DIABO ?
- Não porque ?
- Porque quando você sai minha mãe grita para o vizinho assim:
- Pode vir que o CHIFRUDO já foi .

<<<<<>>>>>

Joãozinho está chorando e o avô vem consolar:
- Por que você está chorando, Joãozinho?
- Eu perdi uma nota de um real.
- Não chore mais. Tome aqui duas notas de um real.
- Buáaááááá!!
- E agora, meu filho, por que você está chorando?
- Eu devia ter dito que tinha perdido uma de dez reais...

<<<<<>>>>>

Joãozinho entra no quarto e pega seu pai colocando uma camisinha. Seu pai, muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a camisinha, abaixando-se para olhar embaixo da cama. Joãozinho lhe diz:
- O que você está fazendo papai?
O pai responde:
- Eu acho que vi um rato embaixo da cama!
Joãozinho pergunta:
- E o que você vai fazer? comer o c(*) dele?

 <<<<<>>>>>

Joãozinho perguntava pro cdf quatro olhos: --- Você conhece o Sunda?
--- Que Sunda?
---Aquele que comeu sua bunda!
Não tinha jeito. O garoto, com Q.I. igual a mil e esperteza zero, sempre caía na do Joãozinho. Até que um dia, chorando, resolveu contar a história pro pai. O velho, raposão, o ensinou a revidar:
---Tão logo você o encontre, já vá perguntando> "Você conhece o Locha?" Quando ele perguntar: "Que Locha?", você responde: "Aquele que te pôs na coxa!'
O quatro-olhos passou a noite inteira treinando. No dia seguinte, assim que viu Joãozinho, já foi disparando.
--- Você conhece o Locha?
--- O primo do Sunda? --- rebate o Joãozinho.
--- Que Sunda?
--- Aquele que comeu tua bunda!

Nenhum comentário: