A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 23 de julho de 2014

DE PIADA

- DOIS EM UM QUARTO DE HOTEL -

Um vendedor precisa de dormir e vai para o único hotel da cidade que lhe dizem que tem vaga.
- Por favor, eu preciso mesmo de dormir. Nem que seja apenas uma cama no chão.
O dono responde-lhe:
- Olhe... tenho um quarto com duas camas, onde esta hospedado um fulano que me disse que gostaria de dividir a despesa com alguém. Mas aviso-o já: o indivíduo ronca como um animal selvagem. Ronca tanto que os hospedes dos quartos vizinhos telefonam para a recepção a queixar-se de que não conseguem dormir.
- Não a problema. Fico com o quarto, preciso mesmo de dormir!
O dono apresenta os hóspedes um ao outro a hora do jantar. No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar café e, contrariando as expectativas, esta bem disposto. 
Então o proprietário pergunta-lhe:
- O senhor conseguiu dormir?
- Sem problema!
- Mas os roncos não atrapalharam?
- Nada! Ele não roncou nem por um minuto.
- Como conseguiu?
- Bom, foi simples: O tipo já estava a dormir quando entrei no quarto.
Então aproximei-me da cama dele, dei um beijo no rabo do caba e disse:
"Boa noite, coisinha linda...".
O sujeito passou a noite toda sentado na cama olhando-me com um ar muito assustado!

Enviada por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: