A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 23 de julho de 2014

FRASES DE ARIANO SUASSUNA


TUDO É BEIRA 
"Em redor do buraco tudo é beira".

VALE SER 
"O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso".

DIGO SEMPRE
"Eu digo sempre que das três virtudes teologais, sou fraco na fé e fraco na qualidade, só me resta a esperança".

INTERNACIONALIZAÇÃO DA CULTURA
"Sou a favor da internacionalização da cultura, mas não acabando as peculiaridades locais e nacionais".

INJUSTIÇA SECULAR
"Que é muito difícil você vencer a injustiça secular, que dilacera o Brasil em dois países distintos: o país dos privilegiados e o país dos despossuídos".

DUAS ARMAS
"Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o riso a cavalo e o galope do sonho É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver".

CAETANA
"No Sertão do Nordeste a morte tem nome, chama-se Caetana. Se ela está pensando em me levar, não pense que vai ser fácil, não. Ela vai suar! Se vier com essas besteirinhas de infarto e aneurisma no cérebro, isso eu tiro de letra".

SUA SENTENÇA
"Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre".

<<<<<>>>>>

Nenhum comentário: