A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A VIDA COMO ELA ...

A VELHICE
 
Ela chega mais cedo do que você pensa - tudo fica mais distante agora do que era antes. A esquina ficou duas vezes mais longe e, no caminho apareceu uma subida. Observo que desisti de
correr para pegar o onibus agora o ponto ficou mais alto que antigamente e você já notou como as letras dos jornais diminuíram? Parece um absurdo pedir que alguém fale mais alto todos falam tão baixo que mal consigo ouvi-los. As roupas ficaram muito apertadas principalmente nos quadris.
É praticamente impossível amarrar meus sapatos. As pessoas estão mudando parecem mais jovens do que quando eu tinha a ida
de delas. Por outro lado, as pessoas de minha idade
estão muito mais velhas do que eu. Outro dia encontrei uma an
tiga colega de classe, ela estava tão velha que nem se lembrou de mim. Eu me pus a pensar nessas coisas
enquanto penteava os cabelos hoje de manha. Olhei no espelho e não me reconheci. Já não fazem mais espelhos como antigamente.
 
Autor desconhecido
<<<<<>>>>>

Nenhum comentário: