A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DE: PIADAS

  DE PALESTRA 
Durante uma palestra sobre nutrição, em Santa Cruz( RN), um orador dizia à plateia presente: - A alimentação que colocamos nos nossos estômagos era o suficiente para ter morto a maioria dos aqui presentes há vários anos.
A carne vermelha é terrível.
Refrigerantes provocam a erosão das paredes externas do estômago.
Comida chinesa contém MSG.
Vegetais podem ser desastrosos e todos sabem o mal que causam os germes contidos na água que bebemos.
Mas há um alimento que é, de longe, o mais perigoso de todos e a maioria de vocês já o comeu ou irá comê-lo, em algum momento da sua vida.
- Alguém poderia me dizer que alimento perigosíssimo é este, que causa o maior dos sofrimentos, mesmo decorrido anos após o termos ingerido?
Um senhor conhecido na cidade por "Bocao" levanta-se e diz:
- Bolo de casamento.
 
 
DE ACIDENTE 
O sujeito está sozinho em casa, assistindo futebol e tomando sorvete, quando de repente toca o telefone: - Alô! O senhor é o marido da Júlia?
- Sou eu mesmo! Por quê?
- Tenho uma notícia um tanto desagradável para lhe dar: ela estava no banco de passageiro de uma Ferrari conversível que capotou três vezes na Avenida Central!
- Meu Deus! Grita o marido, desesperado. Ela morreu?
- Não. O motorista morreu. Mas a sua esposa foi jogada para fora da Ferrari, caiu em cima de um arbusto e acabou escapando ilesa!
- Ufa, que alívio! Desabafou o marido. Então eu não tenho razão para me preocupar.
- Tem sim! Continuou o informante. Você nem imagina o que ficou preso na boca dela!


 DE PRESERVATIVOS 
Na farmácia lotada daquela pacata cidadezinha do interior, aparece uma menina de seis anos e grita: 
- Duas dúzias de preservativos de todos os tamanhos!
A atendente corre até a menina, se ajoelha e lhe fala ao ouvido:

- Eu vou lhe falar três coisinhas: primeiro, não se deve gritar desse jeito. Segundo, preservativos não são para criancinhas pequenas como você e, terceiro, fala para seu pai dar uma passadinha aqui.
Eu também vou falar três coisinhas - diz a menina - primeiro, na escola me ensinaram que devo falar alto e claro. Segundo, eu já sei que preservativos não são para criancinhas, são contra criancinhas e, terceiro, meu pai não tem nada a ver: os preservativos são para minha mãe que vai ficar três semanas no Rio, visitando minha tia!
 
<<<<<>>>>>

Enviadas por: Leonardo Caboquinho e Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: