A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DE: PIADA

É PRA KABÁ MEMO!
 
Lái ia um minerim montado em um burro e, numa determinada altura, o burro empacou!Diz o Minerim:
- Esse burro Fiduma Puta impacô i eu é qui vô levá essa carga toda sozim nas costa? Vô nada! Vô é falá co mecânicu, causdiquê si ele sabe fazê um carro andá, intonse deve sabê fazê um burro andá tomem.
E dirigiu-se a uma oficina próxima, onde falou pro mecânico:
- Ô Sinhô mecânicu! Meu burro parô, impacô e perciso de sua ajuda.
O mecânico respondeu:
- Minerim, eu vou te dar dois supositórios: um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro supositório no tóba do burro.
Se mesmo assim ele não andar, você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais.

-Ta bem Seu mecânicu. Vô sigui seu consei.
No outro dia o mecânico encontra o mineirinho e pergunta:
- Então minerim, o burro andou?
 
 
- Se andô?!?! Puta Q Pariu! eu pus o primeiro supositório no tóba do burro. E se não boto o de malagueta no meu, nunca mais eu pegava o bicho!!!
 
<<<<<>>>>>
Enviada por: Leonardo Caboquinho

Nenhum comentário: