A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DE: PIADAS

 CONVERSA ENTRE SOGRO E GENRO 
O pai estava preocupado porque a filha não tinha coragem de contar ao noivo a sua precária condição cardíaca.
O noivo era uma pessoa simples, muito humilde, de poucas letras mas que a filha adorava...
Assim, na primeira chance havida, o pai chamou-o para uma conversa:
- Luís, preciso te contar uma coisa...
- Pode dizer sogrão...
- Olha, é bom que você saiba desde já... minha filha tem uma angina profunda.
E o noivo, esforçando-se para usar um vocabulário à altura:
- Tem razão, seu José.... E o ânus também!

 SORTE E AZAR 
Um homem vai em uma casa lotérica:
- Oi... Tudo bem?... Você poderia me ajudar?
- Claro! responde a atendente.
- Eu não tenho a menor ideia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da loteria.
- Vamos lá. Vou te ajudar! Durante quanto tempo você estudou?
- Nove.
- Temos um número: 9.
- Quantos filhos você tem?
- Dois.
- Ótimo. já temos 9 e 2.
- Quantos relógios você tem?
- Três.
- Perfeito. temos um 9 um 2 e um 3.
- Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
- Isso é pessoal. Responde o homem.
- Mas você quer ou não quer ganhar na loteria?
- Está bem... quatro.
- Humm... só? Bom... deixa pra lá!
- Agora que já temos mais intimidade me conta quantas vezes você já deu o rabo?
- Qual é a tua mulher? Eu sou espada!
- Não fique bravo!
- Então... vamos considerar zero. Assim,  já temos os números: 9 2 3 4 0.
O sujeito então compra o bilhete que correspondia ao número escolhido. 
No dia seguinte ao conferir o resultado o bilhete premiado era: 9 2 3 4 3. Cheio de raiva fala para ele mesmo...

- Puta que pariu! Por uma mentirinha de nada eu não fiquei milionário. 

Enviadas por Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: