A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

DE: PIADA

 NO AÇOUGUE

Na porta de um açougue em Natal estaciona uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um torcedor do ABC que chega para o açougueiro e pergunta:
O Sr. tem picanha? 
Tenho sim - respondeu o açougueiro.
Me veja vinte peças - diz o torcedor abecedista. 
Ele paga com um cartão Platinum e vai embora. Passados 10 minutos, chega uma BMW preta e dela sai um torcedor do Alecrim, que chega para o açougueiro e pergunta:
- O Sr. tem alcatra? 
- Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.
Corte 70 quilos - pede o sujeito e sai pagando com notas de 100 dólares.
Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do Potiguar de Mossoró em uma Mercedes prata que diz:
O Sr. tem filé mignon?
Tenho sim - respondeu o contente açougueiro.
Preciso de 50 quilos, por favor - diz o mossoroense, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.
De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, com um adesivo "A INVEJA É UMA MERDA" numa lateral, outro no pára-brisa "VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS" e por último, pregado no vidro traseiro inteiro, "É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL", de onde saem quatro "figuras" com a camiseta e gorrinho do América, e um deles diz para o açougueiro:
E aí, Tio, cê tem asa? 
Tenho sim - respondeu o açougueiro. 

- Então voa, véio: é um assalto!

Enviada por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: