A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DE: PIADAS

 NO BAR  
Um sujeito chega ao bar:
- Garçom! Duas cachaças!
O garçom traz as cachaças. O sujeito bebe a primeira:
- Pela dor!
Ele bebe a segunda:
- Pela vergonha!
Pede mais duas cachaças e repete o ritual.
- Pela dor!... E pela vergonha!
Ele repete isso uma porção de vezes, até que o garçom, curioso, pergunta:
- Desculpe a minha indiscrição, mas... por que o senhor pede duas cachaças e brinda dessa maneira?
- É que eu estava em casa e resolvi tomar banho no jardim. Aí o sabonete caiu no chão, eu me abaixei para pegar e o São Bernardo do vizinho chegou por trás e... crau!
- Nossa! Que vergonha! - disse o garçom.
- Não, não. Essa foi a dor. A vergonha foi quando o São Bernardo saiu enganchado comigo pela vizinhança!

 NA FAZENDA  
O fazendeiro chega na beira do rio com sua criação de vacas e pergunta para o menino que está em cima da cerca:
- Esse rio é fundo menino?
O menino responde:
- Bom, a criação do meu pai passa com a água no peito…
Então o fazendeiro passa sua criação e lá pelo meio do rio todas as vacas se afogam. Desesperado ele pergunta para o menino:
- Pqp! seu pai cria o quê, moleque Filho da Puta?
- Pato!
 

 DE PRIORIDADE  
Uma senhora idosa estava no convés de um navio de cruzeiro, segurando seu chapéu firmemente, com as duas mãos, para que ele não fosse levado pelo vento.
Um cavalheiro se aproxima e diz:
- Senhora, perdoe-me... Não pretendo incomodar, mas a senhora já notou que o vento está levantando bem alto o seu vestido?
- Já, sim, mas é que eu preciso de ambas as mãos para segurar o chapéu.
- Mas, senhora... As suas partes íntimas estão sendo expostas!
A senhora olhou para baixo, depois para cima, e respondeu:
- Cavalheiro, qualquer coisa que o senhor esteja vendo aqui abaixo tem 85 anos. O chapéu, eu comprei ontem, e custou muito caro!

Nenhum comentário: