A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

DE: PIADAS

 PAPO DE ADOLESCENTE 
Ela : Amor eu estou  grávida...
Ele: Ok.
Ela: Só vai me falar isso? 
Ele: Sim, vou sair! 
Ela: Onde você vai? 
Ele: Vou ali tomar uma surra do meu pai e cadastrar você no Bolsa Família.

 PAPO DE AMIGAS 
Duas amigas num animado bate papo:
- É realmente incrível  como o seu filho se parece com o pai.
- Sim mas fale baixo, senão meu marido escuta e os chifres dele voltam a doer. 

 PAPO DE AMIGOS 
O machão conta para o amigo:
– Ontem eu cheguei em casa e peguei minha mulher na cama com um halterofilista.
– Nossa! E que medidas você tomou?
– Panturrilha 45, bíceps 67, peito 150 e pênis 23 cm.

 NO CINEMA 
Na platéia, estimulada pelo filme de sacanagem, uma garota faz sexo oral com um rapaz de chapéu. 
Estão tão animados que o filme acaba, acendem-se as luzes e os dois continuam. 
Finalmente se tocam... O rapaz tira o chapéu e cobre o colo, enquanto a garota finge procurar alguma coisa no chão: 
- Cadê? Cadê? Cadê?
Uma velhinha, que não tinha perdido um lance, responde: 
- Se você não engoliu tá debaixo do chapéu!

Enviadas por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: