A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DE: PIADAS

DE JOÃOZINHO
 
Certo dia Joãozinho e seu primo brincando até que seu primo fala:
- Joãozinho, vamos brincar de rima?
- Vamos sim! - Eu começo! -
 Vá em frente!…
- Rima não rima, eu comi a sua prima!
Aí o Joãozinho pensa um pouquinho e manda:
- Rima não rima, eu comi a sua irmã!
- Epa! Mas não rimou!
- Mas que eu comi, eu comi!

 <<<<<>>>>>

No meio da aula de matemática a professora vê que Joãozinho está desatento e resolve fazer uma pergunta:
— Joãozinho! Quantos ovos tem 1 dúzia?
— Não sei, Fessora!
— Muito bonito, né? Você tem que prestar mais atenção na aula!!
— Pode deixar, fessora! Será que eu posso fazer uma pergunta pra senhora também?….
— Pode! — responde ela, desconfiada. — O que você quer saber?
— A senhora sabe quantas tetas tem uma porca?
— Não! — respondeu a professora, pensativa.
— Viu, Fessora? A senhora me pegou pelos ovos e eu te peguei pelas tetas! He, he!
 
<<<<<>>>>>

O Joãozinho frequentava a escola e sempre que o professor explicava alguma matéria, ele cuspia na mão e passava pela testa. Isto até o professor se incomodar e perguntar:
- Joãozinho, sempre que dou nova matéria você cospe na mão e passa na testa, por quê?? - Professor, esse um truque eu aprendi com a minha irmã! Sempre quando ela está namorando, eu ouço ela dizer para o namorado: “Cospe na cabecinha que entra melhor!”
 
Na sala de aula a professora pergunta:
— Joãozinho, o que você vai ser quando crescer?
— Eu vou ser punk, professora!
— Punk? E o que faz um punk? — pergunta ela, perplexa..
— Um punk bebe cerveja, anda de moto e come todas mulher!
Ouvindo isso a professora ficou chocada e mandou Joãozinho para a diretoria, onde ele contou a história e tomou uma suspensão.
Já em casa, ele desabafa:
— Mãe, eu tomei uma suspensão na escola só porque disse que quando crescer quero ser punk!
— Punk? Mas o que um punk faz, meu filho?
— Um punk bebe cerveja, anda de moto e come todas mulher…
Ouvindo as palavras do filho, ela deu-lhe uma surra e o mandou para o quarto de castigo.
Por lá ele ficou durante algumas horas, pensando… Até que voltou para tentar se desculpar com a mãe.
— Mãe… Eu mudei de ideia.
— O que foi? Mudou de idéia como? O que você quer ser agora?
— Resolvi que quero ser um Punk Júnior…
— Ah, é? E posso saber o que um Punk Júnior faz?
— Anda de bicicleta, toma guaraná e bate punheta!
 

Nenhum comentário: