A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DE: PIADAS

 SEXO NO ESCURO 
Um casal tinha 20 anos de casados e toda vez que fazia sexo, o marido insistia em fazer sexo no escuro e só acender quando acabassem. Até que um dia a mulher não aguentando mais, resolve acabar com esse hábito de seu marido. Então, no meio da transa ela acende as luzes e se depara com seu marido com um vibrador na mão, a mulher revoltada grita:
– Seu desgraçado! Impotente! Todos esses anos você me enganando! Era um vibrador esse tempo todo! É melhor você ir se explicando!
– Claro meu bem! Eu explico o vibrador se você me explicar às crianças.

 MUITO MACHO 
O gaúcho encontra o Mestre Dalai Lama e pergunta:
– Mestre, como saberei se sou um homem?
O mestre responde:
– Veja, rapaz, tu saberá realmente se és um homem quando tu puseres as mãos no meio das pernas e encontrares 2 bolas, porém, advertiu o mestre, se tu encontrares 4 bolas, não pense que tu és super-homem alguém está atrás de você!

 PREVENIDO 
Na farmácia, um cara entra gritando:
– Me vê uma camisinha que hoje vou dar aquela transada!
O farmacêutico indignado com a presença de senhoras, diz:
– Cuidado com a língua, rapaz!
– Então me vê duas camisinhas!

QUANDO CRESCER   
A professora pergunta:
– Joãozinho, o que você quer ser quando crescer
– Eu quero ser bilionário. Quero ir à boate mais cara, pegar a puta mais cara, dá um carro de 500.00 mil para ela e uma mansão em Londres.
E você, Mariazinha?
– Eu quero ser a puta, professora!

Nenhum comentário: