A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DE: PIADAS

 MÃE & FILHA 
- Filha... não acredito que você engravidou! Eu sempre lhe disse que quando um menino pegasse no seu peito era paga falar: não, e quando ele pegasse na sua "perseguida" era pra falar: para.
- Eu sei mamãe... Acontece que ele pegou nos dos e eu falava: Não para, não para, não para não!

 ESPOSA & ESPOSO 
Uma mulher entra no banheiro e vê seu marido se masturbando em baixo do chuveiro.
Irada a mulher desabafa:
- Cabra safaaaaado...  que pouca vergonha! Por acaso eu não lhe dou prazer na cama?
E o marido:
- Agora torou dentro. O cara não pode mais nem lavar o cacete na velocidade que quiser...

 ESPOSA & ESPOSO 
- Meu amor, me diga algo doce
- Um brigadeiro
- Não... algo bonito
- Cachorrinhos novos
- Não. Diga algo sexy...
- A gostosa da sua irmã!

 MENINA & MENINO 
Aninha: - Meu pai é melhor do que o seu.
Pedrinho: - Não é não. 
Aninha: - Meu tio é melhor do que o seu.
Pedrinho:- Também não.
Aninha: - Mas a minha mãe é melhor do que a sua.
Pedrinho: - Aí você está certa. Meu pai também acha!

Nenhum comentário: