A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 14 de fevereiro de 2015

DE:PIADAS

 EXPERIENTE 
Um gaúcho chega em casa e diz:
- Se prepara que eu estou com fogo! Hoje eu quero.
E a mulher responde:
- Não posso, bem! Estou menstruada.
O gaúcho retruca:
- Então vai atrás mesmo e não adianta falar que dói... pois eu sei que não dói!

 GENÉTICA 
Um cara fez análise durante cinco anos, até que descobriu que ele, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais. O psicólogo estupefacto perguntou-lhe: 
- Mas não há ninguém na sua família que goste de mulheres? 
Resposta do cara:
- Claro que há, as minhas quatro irmãs!

 CORNO CAIXA DE CÂMBIO 
Passa pela 1º mulher e é chifrado, passa pela 2º mulher e é chifrado, passa pela 3º mulher e é chifrado, passa para a 4º mulher e é chifrado, passa pela 5º mulher e é chifrado, se cansa...  e resolve dar marcha ré e virar veado.

 PRESENTE DE CORNO 
- Minha mulher só ganha presentes caros do chefe dela: colar de brilhantes, anel de esmeraldas e até carro. Hoje é aniversário dele e eu nem sei o que lhe dar.
- Da uma “chifrada” nele seu corno…

 ACREDITAS? 
- Oi, Tenho 55 Anos, sou Deputado e uma pessoa honesta.
– Encantada. Eu tenho 35 e sou uma prostituta virgem.

<<<<<>>>>>

Nenhum comentário: