A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 16 de junho de 2015

DE: PIADAS

 EVANGELIZAÇÃO 
Três irmãos, Nico, Deco e Mara.
Mara  era evangélica e que nutria uma grande  vontade de levar os irmão Nico e Deco a assistir um culto. De tanto insistir, certa vez conseguiu seu intento, e programou para o domingo seguinte (dia dos dois tomar uns goles da "marvada pinga") a ida dos dois até a igreja.
Chegando na igreja, ela (cicerone dos dois) viu que a mesma estava quase que lotada, mas conseguiu "distribuir" os irmãos: 
- Nico, fique aqui nessa cadeira (na ultima fileira) que tá vazia, e você Deco, vá lá pra frente que tem uma cadeira vazia, feito isso, chegou o pastor e deu a primeira noticia:
- Meus irmãos, hoje eu COMUNICO..., 
E o Nico lá trás ponderou:
- Pastor, acho melhor o senhor comer o Deco que está ai na frente, bem pertinho do senhor...

 RESSUSCITAÇÃO 
Médico recém formado, Dr. Viegas teve que fazer um atendimento médico na zona rural da cidade de Santo Antonio do Salto da Onça. Pegou o carro e já a tarde foi cumprir sua tarefa, só que esqueceu de abastecer o carro. Ao chegar a cidade de Passagem,  (já ao anoitecer) parou no posto de abastecimento, e para sua surpresa, estava fechado. Chamou o vigilante que o informou que o posto estava fechado pois a filha da dona morreu, e só seria aberto na manhã do dia seguinte. Informou também que  a localidade onde o médico iria fazer o atendimento não havia posto de abastecimento. 
O médico então pensou:
- Eu vou ficar no velório, e logo cedo abasteço e sigo. 
Chegando ao velório, viu a falecida  e notou que a mesma não estava morta e sim com uma catalepsia. Chamou a mãe da moça, explicou o caso e perguntou se ela era solteira, e se tinha namorado.
- Tem sim! Diz a mãe da "morta".
O médico então determina:
- Coloque a moça no quarto de dormir e o namorado junto para fazer um ato de muita emoção (fazer "sapeca iaiá") que ela voltará ao normal.  
Dito e feito, alegria geral, festa pela "ressurreição" etc. e tal. 
Acontece que um mês depois Dr. Viegas teve que voltar para outro atendimento, e repetiu a "dose". No mesmo horário foi abastecer, o vigilante (o mesmo) quando viu quem era o viajante, não se conteve:


- Doutor... é o senhor de novo? Fique sabendo que quem  morreu no início desta noite foi a mãe daquela mulher que o senhor ressuscitou, e tudo que é home já comeu a velha, e até agora nada dela ressuscitar...


Enviadas por: "Russo Potiguar"

Nenhum comentário: