A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 28 de junho de 2015

DE: PIADAS

 TESTE VOCACIONAL   
Um casal de idade tem um filho temporão, que vive com eles. Como ele não quer saber de sair de casa, e ainda não tem profissão, ele vai ficando. Então decidem fazer um pequeno teste com o garoto.
Eles pegam uma nota de 10, uma Bíblia e uma garrafa de uísque, que eles colocam na mesa de jantar. E se escondem, esperando o filho chegar.
O pai diz para a mãe:
- Se ele pegar o dinheiro ele será um homem de negócios. Se ele pegar a Bíblia ele será um religioso. Mas se ele pegar a garrafa de uísque, tenho receio de que ele será um bêbado.
Eles estão ainda escondidos quando o garotão chega. Pelo buraco da fechadura, eles veem o rapaz pegar o dinheiro, a Bíblia, abrir a garrafa e depois vai para seu quarto.
Os pais saem do esconderijo, e o pai comenta, consternado:
- Eh, diabos! Isto tá pior do que eu pensava!
- O que você quer dizer com isso? - pergunta a mulher.
- Que ele carregou tudo que tinha... vai ser político!

 OBRIGAÇÃO DE CADA UM   
Um burro morreu bem em frente da Igreja de um município potiguar e, como uma semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o prefeito.
- Prefeito, tem um burro morto na frente da igreja há quase uma semana!
E o prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou:
- Mas padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?
- Sim, sou eu! - respondeu o padre, com serenidade. - Mas também é minha obrigação avisar os parentes!

 SANTA INOCÊNCIA   
O sonho de Robério era se casar com uma moça ingênua e 'prendada'. Por isso resolveu procurar esse modelo de pureza e castidade lá no interior. Foi ali que encontrou Carolina...
No dia do casamento, Robério, todo feliz, levou para a lua de mel uma lata de vaselina. Lá chegando tratou de passar vaselina na piroca enquanto sua noivinha assistia a tudo admirada: 
- Mas que qui é isso, homi? 
- Isso, minha flor, é vaselina que aqui na cidade a gente passa no "pimbolim" para não machucar a bundinha do nosso amor...

- É mermo, é?? Vigi nossa, como tudo aqui é diferenti! Lá na roça os rapaz passa é cuspi mermo quando vão cumê a gente...

Nenhum comentário: