A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 22 de agosto de 2015

BRASIL: A SAÚDE NO GOVERNO DILMA ROUSSEFF (PT)

 
Sábado, 22 de agosto de 2015

GOVERNO CONTA MENTIRA SOBRE O "PROGRAMA MAIS MÉDICOS" 
O governo federal divulga propaganda em todo o Pais na qual trombeteia que em dois anos o “Mais Médicos” atendeu a mais de 63 milhões de brasileiros. Se esse número espantoso, equivalente a quase um terço da população, for dividido pelo número de médicos do programa (14 mil) e pelos dias e horas trabalhadas no período, cada profissional “atendeu” 9.375 pacientes por dia. Um a cada 9 segundos. 
CUBA FATURA ALTO
O “Mais Médicos” tem sido bem mais vantajoso para a ditadura cubana. Cuba faturou do Brasil, em dois anos, até julho, mais de R$ 4,3 bilhões.

TRABALHO ESCRAVO
Cuba mantém relação análoga ao trabalho escravo, com seus médicos: eles recebem apenas uma pequena parte do salário de R$ 11 mil.

DINHEIRO NA VEIA
A Band revelou em março deste ano gravações da trama do governo para mascarar seu objetivo real de financiar a ditadura cubana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, o governo esta errado quando fala que a midia eh golpista. Ela nao eh golpista, mas sim burra. Este numero, 9.375 visto na calculadora, na verdade eh 9,375, o que representa menos de 10 atendimentos por dia, o que eh um numero muito pequeno. Realmente o problema da educacao (ou falte de) nao eh culpa do PT, mas muito mais antigo, tanto que o inventor desta noticia nao sabe fazer contas e interpretar numeros, nem usando uma calculadora.