A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 23 de agosto de 2015

DE: PIADAS

 ACIDENTE 
O sujeito está sozinho em casa, assistindo futebol e tomando sorvete, quando de repente toca o telefone:
- Alô! O senhor é o marido da Helena?
- Sou eu mesmo! Por quê?
- Tenho uma notícia um tanto desagradável para lhe dar: ela estava no banco de passageiro de uma Ferrari conversível que capotou três vezes na estrada de Genipabu!
- Meu Deus! - grita o marido, desesperado. - Ela morreu?
- Não... O motorista morreu... Mas a sua esposa foi jogada para fora da Ferrari, caiu em cima de um arbusto e acabou escapando ilesa!
- Ufa, que alívio! - desabafou o marido. - Então eu não tenho razão para me preocupar...
- Tem sim! - continuou o informante. - Você nem imagina o que ficou preso na boca dela!

 PASSEIO REAL 
Estavam a passear numa charrete a Rainha da Inglaterra e o  Conde D'Viegas . De repente, um dos cavalos soltou um estrondoso 'pum'. A Rainha, muito constrangida, apressou-se em se desculpar:
- Perdoe-me, senhor Conde! Mas assim é a natureza!
O Conde logo respondeu:
- Ora, não precisa ficar envergonhada! Eu até pensei que tivesse sido um dos cavalos!

 NOIVA MENSTRUADA 
Ao fazer as suas contas, a noiva percebe que no dia do seu casamento vai ficar menstruada. Desesperada, sem saber como contornar a situação e sem coragem para dizer isso ao noivo, pede que a mãe tente adiar a cerimônia.
- Impossível, dona Izildinha - diz o noivo, ao saber da notícia. - Já está tudo arranjado, igreja, padre, festa... Mas, que ideia mais maluca!
- Sabe o que é... - hesitou a mãe da moça. - É que a Anabel vai estar menstruada durante a Lua de Mel...
- Ora... É só por causa disso? Pois diga para ela que ela pode ficar tranquila, o amor que eu sinto por ela é platônico.
Assim que a mãe desliga o telefone, vira-se para a filha:
- Ele quer casar na data marcada mesmo... Disse que o que sente por você é amor platônico.
- Amor platônico? O que é isso?

- Eu também não sei... Em todo caso, acho melhor você lavar bem o c... e levar uma lata de vaselina!

Nenhum comentário: