A LUTA CONTINUA!


ONDE A SERIEDADE É FULEIRA... E A FULEIRAGEM É SÉRIA!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

NATALENSES PREPARAM "PANELAÇO PARA PROTESTAR DURANTE PROGRAMA DO PT NA TV


A cena se tornou comum neste ano: basta a presidente Dilma ou o PT aparecerem em cadeia nacional de rádio e TV para milhares de brasileiros reagirem imediatamente com panelaços de norte a sul. Nesta quinta-feira (6), às 20h30, a expectativa é de que isso deve se repetir durante a exibição do programa petista. Em Natal, diversos manifestantes se reunirão em frente ao Portugal Center, na Avenida Salgado Filho, para realizar o “panelaço”.

Pelas redes sociais, o grupo está se organizando para chegar ao local por volta das 19 horas, quando começará a convocar a população para o protesto do próximo dia 16, quando novamente os brasileiros estão sendo chamados para protestar, nas ruas, contra o governo do PT. Quando o relógio marcar 20h30 será iniciado o “panelaço” por 10 minutos consecutivos.

“Depois dos grandes movimentos dos dias 15 de março e 12 de abril o governo perdeu a legitimidade, atingindo uma desaprovação recorde. Isso é insustentável. Agora cabe ao povo, no dia 16 de agosto, mandar o recado definitivo para a classe política: não é mais possível continuar assim. É obrigatória a saída da presidente Dilma, seja pelo impeachment, por renúncia ou por cassação pelo TSE. É isso que estamos pedindo”, disse Arthur Dutra, um dos organizadores dos movimentos de rua em Natal que pedem a saída de Dilma do poder.

No primeiro semestre, a revolta refletiu a péssima avaliação da gestão petista detectada em pesquisas de opinião dos principais institutos do país. De lá para cá, a crise que atinge o Planalto e a legenda da presidente só aumentou.

O governo do PT amarga ampla rejeição da população brasileira, que não engole o estelionato eleitoral patrocinado pela legenda e amarga duras consequências da crise na economia. Além disso, os escândalos de corrupção continuam a ocupar as páginas do noticiário político-policial, sobretudo os relacionados ao petrolão, desvendado pela Operação Lava Jato.

No campo econômico, o país paga o preço de uma avalanche inédita de erros cometidos pela presidente Dilma. A piora de uma série de indicadores mostra que o país inicia o segundo semestre no vermelho. Inflação aquecida, desemprego em alta, perda do poder de compra, endividamento e juros na estratosfera afetam diretamente o bolso do consumidor. Diante deste cenário, milhares de brasileiros devem manifestar seu repúdio na noite desta quinta-feira enquanto a peça de propaganda petista estiver no ar.

Texto: Arthur Dutra -Contato para entrevistas:  (84) 99102-9123

Nenhum comentário: