A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 12 de setembro de 2015

DE: PIADA

O GUARDA E O 'MIJADOR'

Era noitinha. Um cara muito tranquilo urinava na praça central daquela pequena  cidade do Seridó Potiguar.  Nisso chega um guarda municipal e diz: 
- 'Bacana'...  aí não pode mijar não!
O mijador responde: 
- Eu não to mijando não. 
E o guarda: 
- E o que é isto aí na sua mão, seu engraçadinho?
- Ahhhh, isso aqui, seu guarda, é uma luneta - responde o mijador. 
O guarda: 
- Luneta? Olha aqui, meu rapaz, eu conheço uma infinidade de nomes pra esse negocio aí, mas luneta, eu tenho certeza que esse negocio ai não é.
E o mijador:
- Pois eu posso provar pro senhor que isto é uma luneta 
- Então prove, seu espertalhão - desafia o guarda.

- Pois se eu falar o senhor não acredita, mas é só eu começar a enfiar isso no rabo dos outros, que eles veem estrelas... Quer testar?

Nenhum comentário: