A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

EM TOUROS (RN) ROGÉRIO MARINHO DIZ QUE PT "ESTUPROU" O BRASIL

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, dedicou mais este domingo (13) ao fortalecimento do partido no Estado. O parlamentar se reuniu com representantes de vários diretórios municipais da legenda, em eventos realizados nas cidades de João Câmara, pela manhã, e Touros, na parte da tarde. Nesta última, o tucano fez um duro discurso em relação ao governo do PT, que acusou de "estuprar" o Brasil.

"A energia elétrica quase dobrou nos últimos meses, os alimentos de primeira necessidade, o básico, aumentaram de forma assustadora, o combustível está para aumentar de novo, assim como o gás de cozinha, enquanto o salário não acompanha este mesmo ritmo. E isso acontece porque este governo cometeu todos os erros que tinha direito. No ano passado, literalmente, o governo do PT estuprou o país", disse Rogério Marinho.

O deputado relembrou algumas das atitudes tomadas por Dilma em 2014, ano em que conquistou a reeleição após uma equilibrada disputa. Um dos pontos destacados pelo parlamentar foi o aumento do gasto por parte do governo do PT com o Fies, o programa de financiamento estudantil. Em 2013, o orçamento da União destinou menos de R$ 4 bilhões para o projeto. No ano passado, essa cifra pulou para impressionantes R$ 14 bilhões. "E o país não tinha esse dinheiro. Logo, a conta está sendo paga agora, por todos os brasileiros", completou Rogério.

Os encontros do PSDB nas duas cidades fizeram parte da reestruturação pela qual a legenda está passando no RN. Para 2016, os tucanos pretendem lançar cerca de 50 candidaturas a prefeito no Estado, com direito a chapas majoritárias em Natal, Mossoró e Parnamirim, municípios com mais de 100 mil eleitores, obedecendo assim orientação nacional do partido.

Texto: Danilo Sá 
 Assessoria de imprensa - Rogério Marinho

Nenhum comentário: