A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

DE: PIADAS

 BÊBADO NO VELÓRIO 
O bêbado entra no velório e fala:
- Onde é que está a pinga?
- Aqui não tem pinga.
- Como não tem pinga, eu não vou ficar nesse velório sem pinga! Vamos lá gente fina dá um real, da cinquenta centavos!
E todos foram dando e a viúva teve pena do bêbado e bota a mão na sacola e tira um real.
O bêbado diz: 
- A senhora não precisa dar, a senhora já entrou com o defunto!

 CAIPIRA NO CONSULTÓRIO MÉDICO   
O caipira chegou no oculista para uma consulta com a sua mulher.
- Doutor , o sinhô é zoista?
- Não. Eu não sou 'zoista',  mais sim oculista
-  O que que o sinhô é ?
-  Oculista!
E o caipira,afobado,puxando a mulher disse
- Vamu embora, muié,que o seu problema é nos zoios!

 PRESTA ATENÇÃO AO SERVIÇO 
O gaúcho estava parado na frente do espelho se admirando e falando:
- Haaa, galo velho!
Dava uma virada pro outro lado e falava:
- Haaa, galo velho!
De repente passa a mulher dele pela sala e fala:
- Porra marido, tira essa merda de espanador do c... e continua a limpar os móveis!

 MÃE EXPLICANDO  
A mãe explica para a filha de sete anos como nascem os bebês:
- O papai pega o pênis, coloca dentro da vagina da mamãe, e depois de nove meses, a mamãe ganha um bebê.
- Tá bom! Mas outro dia eu vi você colocar o pênis do papai dentro da sua boca. . . Quando você faz isso, ganha um bebê também?

- Não, minha filha! Quando eu faço isso, ganho joias. . . Muitas joias!

Nenhum comentário: