A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 20 de outubro de 2015

DE: PIADAS

 O DEPOIS 
Depois de uma noite de amor, o cara vira para a garota e diz: 
- Vou te chamar de Eva.... 
- Por que? pergunta a garota.
- Você foi a primeira! 
Ao que ela responde: 
- Vou te chamar de Peugeot. 
- Por que? Pergunta o rapaz 
E a garota: 
- Você foi o 307...

 PEDIDO ESPECIAL 
O jovem casal em lua de mel esta a cinco dias trancado no apartamento. Depois de um cigarrinho, ele vai chegando de mansinho e sussurra no ouvido dela: 
- Vamos fazer um negócio diferente, amor. Vira!
- Ah não! Mamãe bem que me disse que você ia pedir isso! Não viro, não! 
- Mas amorzinho, você não disse que queria ter um neném?

 CONVERSANDO   
A beira da piscina do clube, quatro pais conversam sobre seus filhos: 
- Eu tenho cinco garotos, um time completo de basquete - gaba-se o primeiro. 
- Pois eu tenho seis, da pra formar uma equipe de vôlei - rebate o segundo. 
- Grande coisa: com os onze que eu tenho lá em casa, formo um time de futebol - exagera o terceiro. Em seguida um deles se volta para o quarto homem, que continua quieto em seu canto: 
- E você, quantos filhos tem? 
- Filho, nenhum. Mas mulheres, tenho dezoito, um campo de golfe oficial.

Nenhum comentário: