A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

DE: PIADAS

 O ESNOBE 
Ao chegar a uma festa, numa limusine preta, o boçal encontra um amigo, cumprimenta-o e comenta para esnobar: 
- Estou mal de carro, não estou?
Durante a festa, apresenta uma loira fenomenal para o amigo, como sendo sua namorada.
- Estou mal de mulher, não estou?
O amigo, já de ‘saco cheio’ de tanta provocação, pergunta:
- E aquela sua irmã, a Isadora, que dava pra todo mundo, que fim levou?
- Ah! Ela converteu-se e entrou para um convento! - responde o boçal sem se alterar... 
– Agora é esposa de Jesus Cristo. Estou  mal de cunhado, não estou?
  
 O CONSELHEIRO  
O cara encontra o amigo no bar e pergunta:
- Escuta cara! Você gosta de mulher de peito caído?
- Eu, não!
- Você gosta de mulher cheia de celulite, barriguda e...
- Sai pra lá, meu!
- Você gosta de mulher que tem mau hálito e que vive reclamando que a vida é uma merda?
- É claro que não! Você tá maluco?

- Então, por que é que você não para de cantar a minha mulher?

Nenhum comentário: