A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 10 de janeiro de 2016

COLUNA

 10 de Janeiro de 2.016
2016: ANO ELEITORAL
Após promover um dos maiores tarifaços (senão o maior) nas contas  da energia elétrica no ano de 2015 o governo Dilma Rousseff sinaliza com uma redução no valor das tarifas. 
Ano eleitoral 'obra até milagres'!

MELHOR FICAR DESEMPREGADO
Pense em um emprego de alto risco nos governos do PT: Ministro-chefe da Casa Civil da presidência da República.
José Dirceu está preso por corrupção;  Aloisio Mercadante teve ´puxado seu tapete' e agora Jaques Wagner é suspeito de envolvimento em escândalo de corrupção que está sendo investigado pela Operação Lava Jato.

DENÚNCIA DE PECULATO DE USO
A prefeitura municipal de Jardim do Seridó deverá  ser novamente acionada  nas 'barras do tribunais'. Uma denúncia de uso de um caminhão caçamba pertencente à prefeitura transportando, nas caladas da noite, material de construção para a residência de um secretário municipal deve ser protocolada junto ao Ministério Público local,  tão logo o promotor retorne de suas férias.
O autor da denúncia é o popular conhecido como "Batista de Diche"  que em entrevista concedida no  final  da manhã deste sábado (9) ao "jornal da Cabugi",  da rádio Cabugi do Seridó, afirmou seu intento.

CHEGO JÁ MOÇADA!
Em minutos estarei seguindo no rumo de Carnaúba dos Dantas onde participarei de uma comemoração pela formatura de Francisco Júnior, um dos filhos do meu amigo-irmão Francisco Medeiros (Piaba). 
Júnior é policial e concluiu o curso de psicologia. Desde ontem que o novo psicólogo carnaubense  comemora sua brilhante conquista oferecendo aos amigos um 0800 'duplo'.

Nenhum comentário: