A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DE: PESQUISA

MULHER DEVE TER 'UM GASTOSO E UM GOSTOSO'

A Trairy Pesquisas em Geral, empresa  pertencente ao grupo 'Buateiros do Trairy' do empresário Fernando Bocão publica com exclusividade o resultado de uma pesquisa sobre o comportamento feminino. 
Foi observado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: 'um gastoso e outro gostoso'.
Para entender, é muito simples:

1 - O marido cuida da parte financeira, paga as contas da esposa, dos filhos  e da casa. O amante cuida somente da mulher. 
2 - O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.  O amante fala da saudade que sentiu da mulher, durante a sua ausência. 
3 - O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho. O amante vai para um motel tira a  própria roupa,  a da mulher e cumpre o 'compromisso do sapeca iaiá'. 
4 - O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia. O amante dorme completamente nu, abraçadinho a mulher. 
5 - O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa. O amante  recebe a mulher no apartamento dele onde tudo funciona perfeitamente. 
6 - O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc. O amante telefona só pra dizer que comprou um champagne que ela vai adorar. 
7 - O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansado de acordar cedo. O amante reclama a sua ausência e os dias que fica sem ver a amada. 
8 - O marido sempre 'toma umas' com os amigos. O amante  nunca vai ficar bebendo com amigos. Ele sempre estará com a mulher  enquanto o corno esta enchendo o cu cde cana  com um monte de macho do lado.

Observação:
Por que não trocar o marido pelo amante?
Pelo simples fato de que o amante se for viver com a mulher , passará para o papel de marido e logo, logo, a mulher precisará arrumar outro amante.

Do correspondente: Tarcísio de Ataíde

Nenhum comentário: