A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DE PIADA

- A MOEDA DO 'TIO SAM' -

O cara tava na rua e viu uma mulher muito gostosa,e lhe fez uma proposta. 
- Ei posso te fazer uma proposta? - a mulher responde:
- Pode. 
- Vou jogar Cem dólares no chão e no tempo de você se abaixar e pegar o dinheiro  eu posso fazer o que eu quiser com você.
A mulher pensou e falou: 
- Tá ok, mas antes posso falar com uma amiga?
Ele diz Ok. 
- Alô Ana, posso te fazer uma pergunta? A amiga:
- Sim 
- Um cara me parou e me fez uma proposta?
- Qual? 
- Ele vai jogar Cem dólares no chão e o tempo de eu pegar o dinheiro ele pode fazer o que quiser comigo. O que você acha?
- Deixa de ser boba! Aceita logo, mas depois me liga pra contar como foi! 
Meia hora depois ela liga pra amiga:
- Alô Ana, como foi? Já ganhou os Cem dólares?

- Que nada, o desgraçado jogou os Cem dólares no chão, mas foi de moeda de cinco centavos de dólar;  ainda tô catando e ele já está dando a terceira!

Nenhum comentário: