A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

DE: PIADA

A LOIRA E O GÊNIO

Uma loira maravilhosa estava andando pelo shopping quando tropeçou em uma lâmpada mágica, esfregou e... VUPT! Apareceu um gênio. 
- Minha ama! - disse ele, com uma voz imponente. - Pela tradição você teria direito a três pedidos, mas, sabe como é, as coisas estão difíceis, então eu vou lhe conceder apenas um pedido!
- Como assim "tradição"? - perguntou a loira. 
- Bom, deixa pra lá! Qual o seu desejo?
- Como assim, "desejo"? 
- Minha filha! - gritou o gênio, impaciente - Fala uma coisa que você quer que aconteça! Pode pedir qualquer coisa que eu faço! Fazer o quê, né? Gênios são pra essas coisas...
- Ahhhh... Tem uma coisa que me incomoda um pouco, seu Gênio... Eu acho o pênis do homem muito feio! Não dá pro senhor fazer todos eles ficarem mais bonitos? 
- Negativo! - disse o gênio, decidido - Isso eu não posso fazer!
- Por que não? - perguntou a loira, desesperada.

 - Se o pênis do homem é feio e peludo e vocês chupam, se fosse bonito vocês iriam comer!

Nenhum comentário: