A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 3 de janeiro de 2016

DE: PIADA

A PROFISSÃO DOS PAIS

No primeiro dia de aula em uma conceituadíssima  escola em Brasília  a professora chama os alunos um por um e pede para eles se apresentarem brevemente, dizendo o nome e a profissão dos pais.
- Eu me chamo Luciana - diz uma menina - minha mãe é médica e meu pai, empresário.
- Eu sou o Luís Carlos - diz um garoto - minha mãe é arquiteta e meu pai, banqueiro.
- Eu sou o Roberto - diz um outro menino - minha mãe é dona de casa e meu pai faz strip-tease numa boate gay. 
Silêncio sepulcral. 
A professora, constrangida, muda rapidamente de assunto. No recreio, os colegas perguntam para Roberto:
- É verdade que sua mãe é dona de casa e seu pai tira a roupa na frente das bichas? 
- Não! - responde o Roberto: 

- É que fiquei com vergonha de contar que ele é um dos ministro do governo Dilma!

Nenhum comentário: