A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DE: PIADAS

  NOVO-RIC
O novo-rico sofre um terrível acidente com sua Mercedes conversível. Sai do carro desesperado, ensanguentado, aos berros: 
- Mas que desgraça! Olha o que aconteceu com minha Mercedes novinha!
O policial rodoviário que atendeu o acidente não se conforma: 
- O senhor sofre um acidente desses, tem o braço amputado no acidente e ainda está preocupado com seu carro?
É só então que o milionário percebe que não tem mais braço: 
- Meu Rolex!
 
 ANTES DO "PUFO FINAL" 
O velhinho está a beira da morte e recebe a visita de um padre. Antes de lhe dar a extrema-unção, o padre lhe pede:
- Irmão, para descansar em paz, é necessário que você reafirme sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o Demônio! Repita comigo: "Eu renego o Demônio..." 
O velhinho olha para ele, mas permanece calado.
- Vamos, meu amigo! Repita comigo: "Eu renego o Demônio..." 
O velhinho continua calado.
- Por que você não quer renegar o Demônio? 
Então o velhinho olha para o padre e com uma voz trêmula, diz:
- Padre... enquanto eu não souber para onde eu vou, não quero me comprometer com ninguém!

 FAÇA O QUE EU ORDENO  
Seu Juca ia saindo pro trabalho quando dá de cara com um gorila pendurado numa árvore no seu quintal. Depois de esfregar os olhos pra ver se era verdade correu pra casa e ligou pro zoológico:
- Alô, tem um gorila na minha casa, ele tá pendurado numa árvore e não sei se ele é perigoso, manda alguém pra cá. Meia hora depois chega o carro, com sirene ligada, e sai um cara com um porrete, uma espingarda e um cachorro com focinheira: 
- Cadê o gorila?
- Está em cima daquela árvore. 
- Então você faz o seguinte, fica com a espingarda que eu vou subir na árvore pra cutucar o gorila com o porrete. Quando ele cair pode deixar que esse cachorro dá um jeito no bicho.
- Só esse cachorro? 
- Esse é o famoso 'morde-quibas', especializado em morder testículos, o gorila não vai ter chance.
Agora, se por acaso eu cair antes que o gorila...
- Já sei, atiro no macaco. 

 - Não, mata o cachorro, pelo amor de Deus!

Nenhum comentário: