A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 16 de janeiro de 2016

ESTÁ NO FACEBOOK

GAROTA PEDE PARA NAMORADO SE DESFAZER DE CADELA; 
EM RESPOSTA, RAPAZ PUBLICA ANÚNCIO

Há dois tipos de pessoas: as que amam animais e as que não suportam. Depois de quatro anos de relacionamento, Getzen decidiu que já era hora de morar com a namorada. No entanto, o que ele não imaginava que a sua amada lhe faria um ultimato: para ficarem juntos, o rapaz deveria se desfazer se sua cadelinha Molly.
Getzen pensou muito a respeito e, finalmente, publicou o seguinte anúncio:

Dou a uma alma caridosa

“Minha namorada não gosta da minha cadela Molly. Por isso terei de encontrar um novo lar para ela. É de raça pura, de boa linhagem e está comigo há quatro anos. É muito brincalhona, mesmo não sendo muito adestrada. Seu pelo é comprido e isso requer um pouco de atenção, como as unhas — estas não incomodam quando lixadas. Não dorme, chateia a noite inteira e só pega no sono quando estou trabalhando. Come só o melhor e o mais caro. NUNCA te espera depois de um dia difícil e nunca te dará amor incondicional, mesmo se você estiver se sentindo mal. Não morde, mas pode armar uma cena em questão de segundos“.

”Por isso, se alguém estiver interessado em minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos, venha retirá-la. Minha cadela Molly e eu queremos alguém que a adote rapidamente. É urgente!"

Após alguns dias, Getzen modificou o anúncio, dizendo que a namorada havia voltado para a casa dos pais e que ele e Molly estavam procurando por uma nova amiga.

Nenhum comentário: