A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA DEPOIMENTOS DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, E DO EX-PRESIDENTE LULA DA SILVA, NA 'OPERAÇÃO ZELOTES'.

A presidente Dilma Rousseff foi arrolada como testemunha de defesa do empresário Eduardo Valadão suspeito de  pagamento de propina para integrantes do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) com o objetivo de anular ou reduzir débitos tributários de empresas com a Receita Federal.
Além de Dilma Rousseff,  o juiz também autorizou o depoimento  do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já marcado para a próxima segunda (25).


Segundo o Blog do Camarotti  um assessor do palácio do Planalto ao saber da decisão do do juiz federal  Vallisney de Souza Oliveira de autorizar o depoimento da presidente Dilma Rousseff como testemunha de um dos réus da Operação Zelotes, declarou: "Isso mostra como há uma fragilidade da autoridade presidencial."
Até o momento  não se conhece nenhuma nota emitida pelo governo federal, em relação à convocação da atual presidente e do seu antecessor.

Nenhum comentário: