A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

COLUNA

 10 de Fevereiro de 2.016
EI VOCÊ AÍ... ME DÁ MAI$ DINHEIRO AÍ!
Grande imprensa, portais, sites e blogs publicam que findo o  período carnavalesco a presidente Dilma Rousseff já ensaia passos, coreografias e evoluções visando convencer o seu partido (PT) e os demais aliados, à aprovarem a recriação da famigerada CPMF e  a reforma na previdência social.
Sendo  2016 um ano eleitoral, e na contra mão dos anseios da população brasileira, a presidente terá muitas dificuldades para que seu enredo não atravesse na avenida.

DO JORNALISTA CLÁUDIO HUMBERTO
DE GRÃO EM GRÃO:  Em tempos de crise, aves e peixes da presidente Dilma vão continuar comendo melhor que muitos brasileiros. Em vez de reduzir os gastos, o Planalto encomendou 31,5 toneladas de ração de primeira qualidade.

ABALOU BEM ABALADO
Sucesso absoluto o arrastão promovido pelo bloco carnavalesco "Ala Ursa do Zé de Tuta" que acompanhado do 'Bloco das Kengas' encerrou o período carnavalesco em Jardim do Seridó (RN). Outros destaques do carnaval jardinense foram os blocos 'Galinho da Madrugada' e 'Abacaxi'.

LISO E ESCORREGANDO
Quando os bancos reabrirem suas portas à partir das 12 horas desta quarta-feira ingrata, se tem um folião que vai partir na 'pole position' para cobrir os excessos financeiros do carnaval que terminou, este folião sou eu. E que Deus me ajude a cobrir os 'papagaios'.

Nenhum comentário: