A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 14 de fevereiro de 2016

COLUNA

14 de fevereiro de 2.016
PAGO PRA VER 
Com o título 'Extinção de super salários renderia "uma CPMF" aos cofres públicos' o portal Veja publica neste domingo (14) uma matéria onde afirma que se a lei que estabelece um teto para os ganhos dos servidores públicos federias fosse realmente cumprida, não seria necessário o governo Dilma Rousseff querer a todo custo recriar a famigerada CPMF.  
"Entonce"... que a lei seja cumprida!

DITADURA BRABA: CALA-TE BOCA! 
Era só o que faltava... 
Em vez de zelarem pelos princípios republicanos criando, debatendo e aprovando  projetos em benefício da população, parte dos nossos representantes estão empenhados em criar uma lei que pune com até 6 anos de prisão os internautas que falarem mal da classe política. Sobre essa "pérola de projeto" clique no link à frente: PROJETO DE LEI PREVÊ PUNIÇÃO DURA A QUEM FALAR MAL DE POLÍTICO NA INTERNET.
Desde já considero-me preso. 

NA PINDURA  
Até o  dia de ontem (13) os R$ 136 milhões que as Forças Armadas solicitaram  ao Ministério do Planejamento para atuar ao longo da campanha de combate ao mosquito Aedes aegypit ainda não tinham sido liberados. A informação foi prestada pelo chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, almirante-de-esquadra Ademir Sobrinho.

PÁTRIA EDUCADORA 
Neste ano de 2016 as salas de aulas da rede de ensino do governo do estado do Rio Grande do Norte  perderão aproximadamente 3.000 professores, com aposentadorias previstas, licenças médicas e docentes readaptados.

Nenhum comentário: