A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

COLUNA

15 de Fevereiro de 2.016

ELES PODEM!
Os bloqueios de rodovias federais e estaduais realizados nesta segunda-feira (15) no estado do Rio Grande do Norte por elementos de um movimento ilegal, que se auto denomina  Movimento dos Sem Terra (MST)   além de se constituir uma afronta à justiça, que determinou  que tais "trabalhadores rurais" abandonem uma área pertencente a um órgão público invadida pelos mesmos no município de Caicó, mostra a proximidade - e a força  - desse 'movimento' perante o  governo federal.
Diferente da ação determinada pelo governo Dilma Rousseff contra os caminhoneiros que no ano passado promoveram uma paralisação em vários estados brasileiros, e foram reprimidos pela polícia com rigor,  além da aplicação de  multas pecuniárias, hoje no estado potiguar os "sem terra" praticamente não foram "importunados". Passaram o dia ceifando o direito constitucional de ir e vir do cidadão  brasileiro e dando entrevistas a algumas emissoras de televisão. Pareciam até artistas de cinema.

TROCA, TROCA, TROCA!
Argumentando que o senador Ataídes de Oliveira é um parlamentar que não tem isenção por pertencer ao PSDB, principal partido de oposição, a defesa do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) pedirá ao Conselho de Ética do Senado, sua substituição da relatoria do processo que pede a cassação do ex-líder do governo Dilma Rousseff no Senado. 

PERGUNTAR NÃO É CRIME
Alguém sabe dizer se o senador Delcídiodo Amaral  que até ser preso era o  fiel líder do governo petista no Senado,  recebeu vizinha de algum dos companheiros?

Nenhum comentário: