A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

COLUNA

25 de fevereiro de 2.016
DOIS CEGOS EM UMA MESMA PORTA 
O programa que o PMDB levará ao ar nesta quinta-feira (25) deverá atacar a má gestão da presidente Dilma Rousseff e se apresentar como opção para "tomar a dianteira" do Brasil. O problema é que o PMDB é o partido de Michel Temer,   atual vice-presidente da República. Portando... companheiro e corresponsável pela gravíssima crise econômica que atinge o País.

"VAI DAR IBOPE"  
O depoimento de João Santana, marqueteiro das campanhas eleitorais do ex-presidente Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff será à partir das  9:30 horas desta quinta-feira (25) na sede da Polícia Federal em Curitiba. O depoimento estava inicialmente previsto para o dia de ontem.

"PÉ NA ESTRADA" 
Pelo que parece o deputado "estradeiro" Ricardo Motta vai ter que percorrer os "caminhos da defesa",  da acusação de ser beneficiário do esquema de corrupção que "se ambientou" no Instituto de Meio Ambiente do Estado do Rio r Grande do Norte (IDEMA). A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) solicitou ao Tribunal do Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) autorização para abertura de Procedimento Investigatório Criminal (PIC), após denúncia de  Gutson Johnson Giovany Reinaldo Bezerra, um dos envolvidos na maracutaia,  e que já se encontra preso.

JARDIM DO SERIDÓ-RN: TEM QUE "QILARIÁ" 
Moradores da cidade de Jardim do Seridó "estão fumando em uma quenga" com o atual serviço de iluminação pública. Mesmo pagando - e caro - a Taxa de Iluminação Pública, aprovada na atual gestão do prefeito Jocimar Dantas (PMDB),  principalmente pelo voto favorável do vereador Iron Júnior que era contrário à criação da mesma e de uma hora para outra se tornou um dos seus defensores,  reclamam da inexistência de iluminação em diversos locais da cidade,  e da péssima qualidade das luminárias existentes, fatores que só beneficia as ações criminosas de marginais e vândalos.

Nenhum comentário: