A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

COLUNA

9 de Fevereiro de 2.016
O GRINGO VAI ENCARAR?
Um comunicado do Comitê Olímpico dos Estados Unidos feito  as federações desportivas americanas  deve se constituir em uma avassaladora propaganda negativa do Brasil, perante todo o  mundo.
Temendo o número de casos do zika virus que está se alastrando pelo Brasil, o Comitê solicita que atletas e funcionários não compareçam  aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em agosto deste ano.

Ô ABRE ALAS
Tentando criar um clima de euforia  e na busca de uma vereda  que chegue a um caminho seguro que possa começar a tirar o Brasil da gravíssima crise que se encontra,  o Partido dos Trabalhadores (PT)  lançou uma nova campanha na mídia, que tem como tema o carnaval.  
Vamos esperar que essa associação entre crise e carnaval não termine em um "samba do crioulo doido".

'TADIM' DOS COVEIROS
Apesar das promessas e algumas ações na área  da segurança pública, incluindo aquisição de armas e viaturas, troca do comando da Polícia Militar e outras, feitas pelo governador do estado do Rio Grande do Norte Robinson Faria, até as primeiras horas do dia de ontem (8) trinta (30) pessoas já tinham sido assassinadas... somente no município de Mossoró.

JARDIM DO SERIDÓ (RN)
Nesta terça-feira (9) é a grande a expectativa para o  desfile da Ala Ursa do Zé de Tuta, uma tradicional agremiação carnavalesca que este ano completa cinquenta e cinco anos animando o período de momo jardinense.
Confirmo presença. E vamos que vamos... juntos e misturados!

Nenhum comentário: