A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 6 de fevereiro de 2016

DE: PIADA

 O CASAL E O GÊNIO
 
Um casal estava jogando golfe num campo muito chique, margeado por belíssimas mansões. Na terceira tacada, o marido disse à esposa:
— Querida, tome cuidado ao arremessar a bola. Não vá mandá-la numa dessas casas e quebrar uma vidraça. Vai custar uma fortuna para consertá-la.
Nem terminou direito a frase, ela dá a tacada e a bola vai direto para uma das janelas da maior casa da vizinhança. O marido se exaspera:
— Disse-lhe para tomar cuidado! E agora, como vai ser? Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.
Eles batem na porta e ouvem uma voz:
— Podem entrar!
Ao abrirem a porta veem vidro espalhado pelo chão e uma garrafa quebrada perto da lareira. Um homem sentado no sofá lhes diz:
— Vocês são os que quebraram minha janela?
— Sim. Sinto muito. Queremos pagar-lhe pelo prejuízo!
— De jeito nenhum! Preciso agradecer-lhes. Sou um gênio que estava preso nessa garrafa por milhares de anos. Vocês me libertaram. Posso conceder-lhes três desejos. Darei um para cada um e guardo o terceiro para mim.
— Uau! Que legal! — diz-lhe o homem. Quero um milhão de dólares por ano, pelo resto de minha vida!
— Sem problema. É o mínimo que posso dar-lhe.
— E você, o que gostaria de me pedir?— diz o gênio olhando a mulher.
— Quero uma casa em cada país do mundo.
— Pode considerar seu desejo realizado.
— Qual o seu desejo, gênio? — pergunta-lhe o marido.
— Bem, desde que fiquei preso nessa garrafa há milhares de anos não tive mais oportunidade de fazer sexo. Meu desejo é ter sexo com sua mulher.
O marido olha para a esposa e lhe diz:
— Bem, querida, ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele não está pedindo muito.
O gênio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela, deixando-a exausta. Depois de terminar, ao se vestirem, o gênio pergunta-lhe:
— Quantos anos tem seu marido?
— 35, ela responde-lhe.

— E ele ainda acredita em gênios? É espantoso!

Nenhum comentário: