A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DE: PIADAS

 BARBEIRO MACHO   
Um senhor chega de viagem à uma cidadezinha do interior e vai direto a barbearia fazer a barba. 
O barbeiro pega a caneca, cospe dentro e começa a mexer com o pincel, como se aquilo fosse um creme para barbear. O senhor todo encabulado o pergunta assustado: 
- É assim que você faz a barba de seus clientes aqui? 
- Os que vem de fora é, mas se for daqui mesmo eu cuspo direto na cara!

 PADRE NO CONVENTO  
A nova aluna do colégio interno vem cantando e dando pulinhos pelo corredor. 
A madre superiora estranha: 
- Que alegria é essa, menina? 
- Ah, irmã, sabe o que me aconteceu? O padre Viegas me levou ao quarto dele e me ensinou como abrir a porta do Céu. 
- Como é que é esse negócio?? 
- É, ele levantou a batina e me mostrou a chave. Ai me mandou tirar a roupa e me fez ver que eu tinha a fechadura. Pra abrir a porta do Céu é só colocar a chave dele na minha fechadura.... 
E a madre:

- Chave da porta do Céu, né? Grande safado! Pois pra mim ele falou que aquilo era apito pra chamar anjo!

Nenhum comentário: