A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

DE: PIADAS

 LULA E A REUNIÃO MINISTERIAL 
O presidente Lula chama a sua secretária e diz:
— Por favor, marque uma reunião com os ministros para sexta-feira.
— Presidente, sexta-feira é com "s" ou com "x"? — pergunta a secretária.
O presidente pensa um pouco e responde:
— Marque para quinta. 


 POLÍTICO FAMOSO 
Numa festa, a madame é apresentada pessoalmente a um famosíssimo político de projeção nacionall
— Muito prazer! — diz ele.
— O prazer é meu! Saiba que já ouvi muito falar do senhor!
— É possível, minha senhora, mas ninguém tem provas!

 LULA, OBAMA E LENNON 
Lula, Obama e John Lennon estão parados diante de Deus em seu Trono Celestial. Deus os olha e diz:
- Antes de assegurar-lhes um lugar ao meu lado, primeiro devo perguntar-lhes em que creem.
E dirige-se primeiro ao senhor John  Lennon:
- Em que crê você?
John olha nos olhos de Deus, e diz apaixonadamente:
- Creio em dar uma oportunidade à paz. Que a beleza é algo profundo dentro da alma, e que nada está fora de nosso alcance quando trabalhamos suficientemente duro por aquilo que cremos. Paz aos homens!
Deus sorri e oferece a John um assento a sua esquerda.
Se volta até Obama e lhe diz:
- E você, senhor Obama, em que crê?
Barack se levanta e discursa emocionado:
- Creio que a coragem, a honra e a paixão são fundamentais para a vida, e durante toda minha carreira política tenho dado forma a estes aspectos, especialmente à paixão.
Deus, impressionado pela sinceridade do discurso, oferece a Obama o assento a sua direita.
Finalmente pergunta ao Lula:
- E você, senhor Lula da Silva em que crê?

- Eu creio - responde Lula - que você está sentado na minha poltrona.

Nenhum comentário: