A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

DE: PIADAS

 NO ÔNIBUS  
Duas bichinhas paulistas estavam passeando nas praia de Ponta Negra, em Natal, quando a certa altura resolveram tomar um ônibus para ir para o hotel.
Assim que o ônibus parou elas iam subindo pela porta da frente, quando o motorista alertou:
— Vão tomar lá atrás, por favor!
Ao que uma delas comentou:
— Nooossa, como o povo daqui é simpático! Adorei!  

 CONFISSÃO  
E numa cidadezinha do interior, em uma família muito tradicional, filha diz para a mãe:
– Mãe, mamãe…  Meu noivo me seduziu e não sou mais virgem!
– Então corte um limão e chupe.
– E isso vai devolver minha virgindade?
– Não, mas vai fazer sumir essa sua cara de felicidade.

 A BAILARINA   
A mulher estava em pé num ônibus, segurando-se numa daquelas barras, mostrando as suas axilas cabeludas, quando chega um bêbado e lhe cutuca:
— Ô bailarina... Ô bailarina...
A mulher fingiu que não era com ela e virou o rosto para o outro lado.
Mas o bêbado continuou.
— Ô bailarina... Ô bailarina... Olha pra mim, bailarina...
A mulher, muito enfurecida, vira-se para ele e berra:
— Quem foi que te falou que eu sou bailarina?
E o bêbado:

— Se a senhora não é bailarina, como é que consegue botar o pé aí em cima?

Nenhum comentário: